Turismo

As piscinas mais bonitas do mundo

Publicado em 20/01/2016 às 10h12

As piscinas mais bonitas do mundo Caro viajante,

O que pode ser mais relaxante que descansar à beira da piscina? Talvez, a experiência seja a melhor ilustração da sensação que sentimos quando estamos de férias. Afinal, quem resiste a um mergulho sob o sol forte do verão? Eu não. Por isso, preparei uma lista com motivos para você escolher hotéis com piscinas que hipnotizam seus hóspedes. Veja só:

1. Desfrutar com um horizonte igualmente infinito – Delamore Lodge, Nova Zelândia (delamorelodge.com

Delamore Lodge

2. Aproveitar a bela Santorini com vista para as ilhas gregas do Mar Egeu – The Grace Santorini, Grécia (gracehotels.com/santorini)

The Grace Santorini

3. Isolar-se em um espaço privilegiado de resort em uma ilha privativa – Laucala Island, Fiji (laucala.com)

Divulgação

Foto: Laucala Island

4. Experimentar uma piscina revestida por azulejos vermelhos, que foge da maioria dos hotéis – The Library, Tailândia (thelibrary.co.th)

Foto: The Library

Foto: The Library

5. Flutuar no lago de Como em uma experiência particular na Lombardia – Grand Hotel Tremezzo, Itália (grandhoteltremezzo.com)

Foto: Grand Hotel Tremezzo

Foto: Grand Hotel Tremezzo

6. Descansar na piscina do safári lodge em frente ao rio Chongwe, onde animais da savana africana costumam tomar banho – Chongwe River House, Zâmbia (chongweriverhouse.com)

Foto: Chongwe River House

Foto: Chongwe River House

7. Sentir-se dentro do oceano azul-turquesa com um horizonte hipnotizante – Velassaru, Maldivas (velassaru.com)

Foto: Velassaru

Foto: Velassaru

8. Regular uma banheira de água quente dentro da piscina através de um controle remoto – The Branson Estate, Ilhas Virgens Britânicas  (virginlimitededition.com)

Foto: The Branson Estate

Foto: The Branson Estate

9. Esconder-se em uma caverna no topo da Civita di Bagnoregio, um vilarejo italiano – Domus Civita, Itália (domuscivita.com)

Foto: Domus Civita

Foto: Domus Civita

10. Ter coragem para se refrescar no topo de um hotel, em Hong Kong – Hotel Indigo, China (ihg.com/hotelindigo)

Foto: Hotel Indigo

Foto: Hotel Indigo

11. Escolher entre as 38 suítes de um dos melhores resorts das Maldivas – Jumeirah Dhevanafushi, Maldivas (jumeirah.com)

Foto: Jumeirah Dhevanafushi

Foto: Jumeirah Dhevanafushi

12. Apreciar o mar Adriático em um irresistível hotel, em Dubrovnik – Sun Gardens, Croácia (dubrovniksungardens.com)

Foto: Sun Gardens

Foto: Sun Gardens

13. Pisar na areia das praias caribenhas nesse resort em uma ilha particular – Necker Island, Ilhas Virgens Britânicas (virginlimitededition.com)

Foto: Necker Island

Foto: Necker Island

14. Viver como os deuses gregos sobre um rochedo na praia de Agios Stefanos – Grace Mykonos, Grécia (gracehotels.com/mykonos)

Foto: Grace Mykonos

Foto: Grace Mykonos

15. Fazer parte de um yacht clube com design contemporâneo ao hospedar-se em Montenegro, na baía de Kotor – Porto Montenegro, Montenegro (portomontenegro.com)

Foto: Porto Montenegro

Foto: Porto Montenegro

16. Avistar a Grande Barreira de Corais australiana das dependências deste hotel, na ilha Hamilton – Qualia Great Barrier Reef, Austrália (qualia.com.au)

Foto: Qualia Great Barrier Reef

Foto: Qualia Great Barrier Reef

17. Curtir uma piscina dentro de outra piscina com a água azul-turquesa das Maldivas – One & Only Reethi Rah, Maldivas (oneandonlyresorts.com)

Foto: One & Only Reethi Rah

Foto: One & Only Reethi Rah

Categoria: Turismo
Compartilhar

7 ILHAS INCRÍVEIS PARA CONHECER NO LITORAL DE SÃO PAULO

Publicado em 06/01/2016 às 11h38

7 ILHAS INCRÍVEIS PARA CONHECER NO LITORAL DE SÃO PAULO

No litoral norte e sul de São Paulo são muitas opções. Próximo a Santos e Guarujá, é fácil de encontrar belos lugares para passar uma manhã ou uma tarde. Por exemplo, pra quem prefere uma ilha mais rústica para passar o dia e praticar esportes, Sangava pode ser uma ótima escolha. Bem pertinho de Sangava, a Ilha das Palmas tem até um clube de pesca, onde é possível passar o dia com mais comodidade e infraestrutura.

Ilha de Alcatrazes

Localizado a 43 km do porto de São Sebastião, é a principal ilha do arquipélago de Alcatrazes. A única maneira de chegar é por barco. A ilha tem 196 hectares e possibilita o contato com muitos animais. Considerado o Fernando de Noronha de São Paulo, a ilha tem muitas paisagens e ainda a chance de ver de perto golfinhos e aves. Um projeto de lei tenta, faz três anos, tornar o arquipélago em Parque Nacional Marinho.

Sangava

Pequena praia que fica entre Santos e Guarujá, Sangava tem apenas 90 metros de extensão, mas fica em volta de uma belíssima área verde e com muitas paisagens naturais. Dá pra chegar nela por um trilha pela Praia do Góes (Guarujá), e também por barcos que saem de Santos ou Guarujá ou então por remo de caiaque ou canoa.

Ilha das Palmas

Se você tem algum amigo que é sócio da Ilha das Palmas, não perca tempo de passar um dia no Clube de Pesca. Quem ainda gosta de ir bastante para o litoral é uma ótima ideia se associar. A ilha é belíssima e tem boa infraestrutura para passar o dia, principalmente com crianças.

Ilha das Couves

Perto das praias de Barra do Una, Juquehy e Barra do Sahy, a Ilha das Couves é um paraíso perfeito para quem quer sossego e aproveitar uma bela praia. Cerca de 40 minutos dessas praias, é possível alugar barcos que levam até a ilha por cerca de R$ 50,00. Muitas pessoas também vão diretamente com barcos próprios para passar o dia. Mergulhar no local é obrigação!

Ilha do Cardoso

Possivelmente a ilha mais bonita da lista, Cardoso é um Parque Estadual desde a década de 60. A Mata Atlântica permanece 90% intocada. As opções de lazer são muitas: belas cachoeiras, muitas praias desertas, trilhas e até piscinas naturais. Tudo isso em ambiente bem rústico. A melhor maneira de acesso é por Cananéia.

Ilha Anchieta

Próximo à praia de Ubatuba, a Ilha de Anchieta também é um Parque Estadual, criada para proteção ambiental devido sua importância histórica e natural. A ilha conta com muitos tipos de animais e mais de 70 espécies de aves. Pra quem gosta de trilhas é um lugar perfeito, mas as sete praias que a ilha oferece garantem ainda mais lazer.

Ilha Montão do Trigo7 ILHAS INCRÍVEIS PARA CONHECER NO LITORAL DE SÃO PAUL

A ilha pertence a São Sebastião e fica entre a cidade e também Bertioga. O acesso não é do mais fáceis, já que não tem tanta faixa de areia presente. Muitas pessoas partem para fazer mergulho e explorar as grutas que a ilha forma. A melhor maneira para chegar até lá é alugar algum barco em Barra do Una.

Categoria: Ecologia, Turismo
Compartilhar

Black Friday Brasil 2015 - Começou!

Publicado em 27/11/2015 às 07h45

Black Friday: veja no Brasil e no mundo o Black Friday 2015

A verdadeira Black Friday 2015 com preços certos, ofertas descontos reais do Black Friday feita pelos maiores varejistas do Brasil, é o compromisso do site Black Friday Legal e dos sites associados no Brasil em 2015. Sites Oficiais Black Friday aqui.

Black Friday Brasil 2015

Consumidora exibe suas compras durante a noite de Black Friday em Los Angeles, na Califórnia, e fala ao celularBLACK FRIDAY, BLACK FRIDAY 2015, BLACK FRIDAY BRASIL

Movimentação intensa de consumidores nesta quinta-feira (26) em loja da rede Extra na avenida Doutor Ricardo Jafet, Zona Sul de São Paulo, que já está com descontos da Black Friday

Black Friday 2015 Começou!

A verdadeira Black Friday 2015 com preços certos, ofertas descontos reais do Black Friday feita pelos maiores varejistas do Brasil, está acontecendo nos sites oficiais do Black Friday 2015 no Brasil. O Black Friday é uma ótima oportunidade para aproveitar as promoções para fazer compras de natal com preços baixos. Lista de sites oficiais do Black Friday 2015 que praticam o Black Friday legal com preços certos e descontos verdadeiros são:

Sites Black Friday Oficial 2015 no Brasil

www.blackfridaylegal.com.br

www.blackfridaydobrasil.com.br

www.blackfridaybrazil.com.br

www.blackfridaysite.com.br

www.blackfridayoficial.com.br

www.portalblackfriday.com.br

www.ablackfriday.com.br

www.portalcolina.com.br

Lojas na internet praticando o Black Friday Legal

+ 1 Milhão de Produtos das Melhores Marcas em Todos os Setores do Site Clicando Aqui!

Black Friday Americanas 2015, Black Friday Submarino, Black Friday Netshoes, Black Friday Ponto Frio, Black Friday Casas Bahia, Black Friday Extra, Black Friday Dafiti, Black Friday Ricardo Eletro, Black Friday Saraiva,  os sites da internet acesse:

Black Friday americanas Black Friday americanas walmart Black Friday americanas ricardo eletro Black Friday americanas saraiva Black Friday americanas casas bahia Black Friday americanas extra Black Friday americanas polishop Black Friday americanas ponto frio
Black Friday americanas girafa Black Friday americanas centauro Black Friday  fast shop Black Friday fnac Black Friday hotel urbano Black Friday nike Black Friday livraria cultura Black Friday submarino

Começa a Black Friday 2015. A maior Black Friday do Brasil, ofertas com até 80% de desconto. Promoções no Black Friday que pode chegar a 90% de desconto. a maior Black Friday da internet é aqui: www.blackfridaylegal.com.br/blackfriday.html

Black Friday 2015 Começou

Desdas das zero hora do dia 27 de novembro o site Black Friday legal e seu parceiros estão com milhares de ofertas com descontos imperdíveis.

Site Black Friday Legal acesse: www.blackfridaylegal.com.br 

Black Friday, Black Friday começou, Black Friday Brasil, Black Friday 2015

Acesse e faça seu cadastro no Black Friday Legal

Melhor horário Black Friday

Uma pesquisa realizada pelo site comparador de preços e produtos do Black Friday Oficial http://www.blackfridayoficial.com.br/ofertasblack-friday.html
mostra os melhores horários para realizar compras durante a Black Friday, que ocorre no dia 27 de novembro. Os dados apontam que 45% das pessoas que resolvem comprar logo nas primeiras horas, entre 00h e 6h e apenas 10% deixam as compras para depois das 18h. Existe a expectativa que 99% consumam durante a data.
O site demonstra que o horário de pico da última edição do evento ocorreu entre meia-noite e 1h, reforçando que as primeiras horas são as mais concorridas. O período entre a manhã e o início da tarde (das 6h às 14h) foi considerado melhor por 22% dos entrevistados.
Em 2014, foram identificados produtos com descontos superiores a 80% durante o evento. As categorias com os maiores descontos foram bonecas, sapatos e vestidos. Eletrônicos e eletrodomésticos chegaram a registrar quedas de 20% a 30%.

 

Black Friday Legal é o site no Brasil desde 2010 que apresenta os maiores descontos dos varejistas brasileiros.

Produtos em Oferta no Black Friday

Black Friday Legal é o site oficial da Black Friday no Brasil com promoções de até 90% de descontos durante a Black Friday, o maior evento de promoções e ofertas do ano! Black Friday com descontos em celular, iPhone, iPad, Tablet, eletrônicos, informática, notebooks, televisores, TV Led, TV 3D, TV 4x, TV HDTV, TV Plasma, TV LCD, livros, DVDs, CDs, games, consoles, PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360, Nintendo Wii, jogos ps3, jogos Xbox, áudio, vídeo, câmeras digitais, som, guitarras, baterias, amplificadores, caixas de som, móveis, eletrodomésticos, batedeiras, refrigeradores, geladeiras, fogões, maquinas de lavar roupas, tanquinhos, filtros de água, freezers, torradeiras, louças, panelas, cadeiras, móveis, sofás, camas, guarda roupas, artigos de vestuário, moda íntima, moda praia, moda feminina, moda masculina, roupas, camisas, camisetas, calças, jeans, vestidos, bermudas, bonés, moda bebe masculina, moda criança, moda infantil, moda jovem, bolsas, calçados joias, acessórios, chuteiras, sapatilhas, tênis esportivos, tênis de corrida, tênis e sandálias em geral, cosméticos, perfumes, secadores de cabelo, aparelhos de chapinha, decoração, cama, mesa, banho, toalhas, linha automotiva, carros e Motos, acessórios para carros e motos, pneus, automotivos em geral, amortecedores, som automotivo, bancos de couro, tapetes de borracha, náutica e esportes, barracas, colchões, sacos de dormir, lampiões, fogareiros, lustres, luminárias, ventiladores, purificadores de ar e ambiente, tapetes, jardins, jardinagem.

Origem , as promoções

Há vestígios de que a denominação surgiu no início dos anos 60 na Filadélfia , quando a polícia local chamava de Black Friday o dia seguinte ao feriado de Ação de Graças. Havia sempre muitas pessoas e congestionamentos enormes, já que a data abria o período de compras para o natal. O termo já foi associado com a crise financeira que atingiu os Estados Unidos em 1869. Também passou a ser usado em 1966, mas só se tornou popular em 1975 quando o uso do termo passou a ser conhecido por meio de artigos publicados em jornais, que abordavam a loucura da cidade durante o evento. Já se referiu ao período de conforto financeiro para os varejistas. 

Categoria: Brasil, Casa e Decoração, Economia, Estética, Internet, Lançamentos, Mercado, Moda, Nutrição, Osasco, Redes Sociais, São Paulo, Tecnologia , Turismo, TV, Vila São Francisco, Zona Oeste
Compartilhar

show normalcase tsN left fwR|show tsN left fwR|left fwR show|||image-wrap|news login c10 fwB fsN|normalcase uppercase fwB c10|c10 fwB|news login normalcase uppercase fwB c10|tsN normalcase uppercase c10 fwB|normalcase uppercase c10|content-inner||