Tecnologia

Começou o Maior Black Friday do Brasil em 2016

Publicado em 15/11/2016 às 16h27

Começou o Maior Black Friday do Brasil em 2016

O Maior Black Friday do Brasil em 2016

Black Friday Brasil 2016 - Dia 25 de Novembro de 2016

Black Friday 2016, Black Friday data ,Black Friday Brasil, Black Friday , 25 de novembroA Origem do dia Black Friday

A Black Friday é uma ação de vendas anual criada nos Estados Unidos e ocorre na 4ª sexta-feira de novembro, após o feriado de Ação de Graças. Durante a Black Friday, lojas físicas e online oferecem promoções de diversos produtos durante todo o dia. A Black Friday brasileira está se consolidando. São 24 horas de ofertas, descontos e promoções de grandes lojas do e-commerce brasileiro, somando mais de 100 parceiros. No Brasil, o evento de compras a preços baixos com até 80% de desconto acontece desde 2010 na Internet, quando o site Black Friday Brazil ( rede Black Friday Site) reuniu dezenas de lojas virtuais para baixar os preços durante 24 horas.

Black Friday o dia mundia dos Descontos a Sexta-feira Negra. 

Black Friday: No início de 1980, foi criada uma teoria que usava a cor vermelha para se referir aos valores negativos de finanças e a cor preta para indicar valores positivos. O período negativo correspondia ao período de janeiro a novembro e o lucro acontecia ao dia seguinte ao Dia de Ação de Graças e permanecia até o final do ano. Alguns anos depois, era o nome usado pelos varejistas para indicar o período de maior lucro e desde então é a data mais agitada do varejo no país. No dia do evento muitas lojas abrem bem cedo, algumas com até quatro horas de antecedência para atrair maior número de consumidores e oferecer os menores preços. Milhares de pessoas aguardam em filas enormes. Embora não seja um feriado, muitas pessoas ganham o dia de folga e se tornam consumidores com grande potencial. O dia também é conhecido por dar início à temporada de compras de natal. A popularidade do evento é grande, muitos consumidores consideram os descontos oferecidos mais atrativos do que os natalinos. A ideia vem sendo adotada por outros países como Canadá, Austrália, Reino Unido, Portugal, Paraguai e Brasil. 

Black Friday no Brasil

Black Friday Brasil acontece online aqui no site Oficial do Black Friday desde 2010 e também em lojas físicas.

Durante o Black Friday o site apresenta DESCONTOS AGRESSIVOS que pode chegar em até 80%! A Black Friday das grades lojas varejistas do Brasil, também ocorrem aqui no site com muitas promoções que começam a zero hora da Sexta-feira Negra, o Black Friday.

Compromisso Black Friday Site e sites associados:

Black Friday: as melhores promoções do Black Friday no Brasil com descontos verdadeiros em ofertas reais do Black Friday!

Rede de sites BLACK FRIDAY SITE são responsáveis em levar aos brasileiros promoções com descontos verdadeiros. Ofertas dos grandes varejistas do brasil e fabricantes mundiais. Conheça os sites oficiais do Black Friday Brasil da rede Black Friday Legal logo mais abaixo nesta página.

Dia do Black Friday 2016

Dia 25 de novembro de 2016 é o dia oficial do Black Friday. Neste dia você encontrará as melhores ofertas com os maiores descontos nos sites da rede Black Friday.

Sites do Black Friday

Sites Oficiais do Black Friday no Brasil que praticam descontos reais:

www.blackfridaybrazil.com.br - www.blackfridaysite.com.br - www.blackfridayoficial.com.br - www.blackfridaydobrasil.com.br 

Segurança no Black Friday - PROCON

Os descontos são reais e com preços monitorados pelo Procon, a garantia da melhor oferta para você confira.

Lojas participantes do Black Friday - Magazines

Loja no Black Friday Oficial: algumas das empresas presentes no Black Friday:

Black Friday americanas Black Friday americanas walmart Black Friday americanas ricardo eletro Black Friday americanas saraiva Black Friday americanas casas bahia Black Friday americanas extra Black Friday americanas polishop Black Friday americanas ponto frio
Black Friday americanas girafa Black Friday americanas centauro Black Friday  fast shop Black Friday fnac Black Friday hotel urbano Black Friday nike Black Friday livraria cultura Black Friday submarino

Horário do Black Friday - Compras

Melhor Horário de Compras no Black Friday

Uma pesquisa realizada pelo site comparador de preços e produtos do Black Friday Oficial http://www.blackfridayoficial.com.br
mostra os melhores horários para realizar compras durante a Black Friday, que ocorre no dia 25 de novembro. Os dados apontam que 45% das pessoas que resolvem comprar logo nas primeiras horas, entre 00h e 6h e apenas 10% deixam as compraspara depois das 18h. Existe a expectativa que 99% consumam durante a data.
O site demonstra que o horário de pico da última edição do evento ocorreu entre meia-noite e 1h, reforçando que as primeiras horas são as mais concorridas. O período entre a manhã e o início da tarde (das 6h às 14h) foi considerado melhor por 22% dos entrevistados.
Em 2014, foram identificados produtos com descontos superiores a 80% durante o evento. As categorias com os maiores descontos foram bonecas, sapatos e vestidos. Eletrônicos e eletrodomésticos chegaram a registrar quedas de 20% a 30%.

O que comprar no Black Friday - Produtos

Na rede de sites do Black Friday Legal você encontra mais de 1 milhão de produtos com descontos oferecidos pelas maiores lojas brasileiras, isso faz fo Black Friday  o maior evento de promoções e ofertas do ano no Brasil! Na Black Friday do Black Friday Legal você encontra ofertas com até 80% de desconto em aparelhos de celular, iPhone, iPad, Tablet, eletrônicos, informática, notebooks, televisores, TV Led, TV 3D, TV 4x, TV HDTV, TV Plasma, TV LCD, livros, DVDs, CDs, games, consoles, PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360, Nintendo Wii, jogos ps3, jogos Xbox, áudio, vídeo, câmeras digitais, artigos de vestuário, moda íntima, moda praia, moda feminina, moda masculina, roupas, camisas, camisetas, calças, jeans, vestidos, bermudas, bonés, moda bebe masculina, moda criança, moda infantil, moda jovem, bolsas, calçados, joias, acessórios, etc.
Categoria: Dica do Dia, Economia, Internet, Mercado, Moda, Redes Sociais, Tecnologia
Compartilhar

Salve sempre seus trabalhos, durante e após a confecção.

Publicado em 26/07/2016 às 11h12

salvar dadosSegurança dos dados.

Tenha um No-break ou um estabilizador de voltagem. 

A falta de energia pode se tornar um grande problema.

Resolvemos isso, salvando constantemente nossos trabalhos. Sempre que estiver confeccionando um documento ou montando uma planilha de dados, salve o seu trabalho constantemente. Não custa nada essa prevenção. Seu documento estará guardado até esse momento.

Muitas pessoas deixam para salvar seus documentos somente quando terminam de fazê-lo.

Se ocorrer uma pane elétrica, você acabará por perder todo o seu trabalho.

Crie esse hábito, depois de alguns minutos de trabalho, salve-o. Você não vai correr o risco de ter que começar tudo de novo.

Tem situações que nem o Mário consegue resolver e essa é uma delas. Muitas vezes vamos perder nosso trabalho por não ter dado um simples click do mouse (SALVAR).

 

Mário Furlan

Mário Gilberto Furlan

Instrutor de Tecnologia

VEJA MAIS AQUI

Categoria: Dica do Dia, Tecnologia
Compartilhar

Justiça determina bloqueio WhatsApp novamente

Publicado em 19/07/2016 às 11h58

Justiça determina bloqueio do aplicativo WhatsApp Essa é a terceira vez que o aplicativo será bloqueado em todo o país, por não bloquear informações para investigação.

Justiça determina bloqueio do aplicativo WhatsApp NOVAMENTE

Essa é a terceira vez que o aplicativo será bloqueado em todo o país, por não bloquear informações para investigação.

Bloqueio do aplicativo WhatsApp de novo!!!

 A justiça mandou bloquear mais uma vez o aplicativo WhatsApp. O aplicativo não teria cumprido uma decisão judicial de quebra de sigilo de conversa de pessoas que estão sendo investigadas, suspeitas de cometer crimes.

A decisão é da juíza Daniela Barbosa, do Rio de Janeiro. Essa é a terceira vez que o aplicativo será bloqueado em todo o país, por não bloquear informações para investigação.

As operadoras de telefonia foram notificadas da decisão por volta das 11h30 e precisam suspender imediatamente a utilização do serviço.

A juíza ainda determinou uma multa de R$ 50 mil por dia até o cumprimento desta ordem judicial. A Daniela Barbosa afirma que o Facebook, empresa que detém o WhatsApp, foi notificado três vezes desta decisão para que fizesse interceptação de mensagens durante uma investigação que está sob sigilo, em andamento em Caxias, na Baixada Fluminense.

O Facebook se limitou a responder, segundo a juíza, numa resposta em inglês, dizendo que não arquiva e não copia mensagens compartilhadas entre os usuários. E pediu informações sobre esta investigação que está sob sigilo. O argumento principal da juíza é que este tipo de serviço que o Facebook não presta prejudica uma série de investigações que estão em andamento. Criminosos deixam de falar por telefone para utilizar o WhatsApp e a própria segurança da sociedade fica ameaçada já que o Facebook não consegue cumprir esta decisão. Segundo a juíza, o Facebook no Brasil tem que cumprir a decisões do país. E que se teve tecnologia suficiente para codificar todas as mensagens, também tem que ter tecnologia suficiente para conseguir passar essas informações necessárias às autoridades.

Categoria: Brasil, Tecnologia
Compartilhar

show normalcase tsN left fwR|show tsN left fwR|left fwR show|||image-wrap|news login c10 fwB fsN|normalcase uppercase fwB c10|c10 fwB|news login normalcase uppercase fwB c10|tsN normalcase uppercase c10 fwB|normalcase uppercase c10|content-inner||