Brasil é o melhor lugar para os americanos viajarem em 2015

Publicado em 04/11/2014 às 09h41

A Travelzoo, empresa de mídia global da internet especialista em viagens, entretenimento e negócios locais aponta os melhores destinos para os americanos em 2015

1. Brasil : Visite este ponto quente na América do Sul durante o seu "ano sabático" - entre Copa do Mundo da FIFA 2014 e os próximos Jogos Olímpicos de Verão de 2016. Mais de 111 mil amantes de futebol americanos visitaram o Brasil no verão passado. Para acomodar o afluxo de ostentar o turismo, o país planeja abrir mais de 400 novos hotéis até 2016. As companhias aéreas não estão muito atrás, com operadoras como a American Airlines adicionando novas rotas sem escalas para a sua programação. Os atacadistas estão rapidamente aumentando o inventário, bem como com ofertas de férias economizando até US $ 1000.

2. Puerto Rico : Sem passaporte dos EUA exigida: disse o suficiente, certo? Além disso, ele nunca foi mais fácil para chegar a Porto Rico como principais companhias aéreas (JetBlue Airways, Southwest Airlines e United Airlines) lançou serviços novos e / ou aumento no ano passado. Combine isso com o fato de esta ilha do Caribe está olhando para adicionar mais de 5.000 quartos de hotel em 2017, e que você prepare-se para agarrar ofertas que estão até 50% de desconto.

3. Texas Hill Country : Tudo é maior no Texas, incluindo os negócios. De San Antonio de Austin e arredores Hill Country, encontramos ofertas em grande quantidade, a partir de $ 129 por noite em resorts de 4 estrelas. Com cerca de meia dúzia de novos hotéis abertura em 2015, há uma abundância de lugares para cada orçamento de propriedades de boutique para alastrando, resorts de luxo. Texas Hill Country é fácil de navegar, apenas de três a quatro horas de carro para os moradores de Dallas e Houston. Voos são uma brisa com dois aeroportos, Austin e San Antonio, servidos por companhias de baixo custo Frontier Airlines, Spirit Airlines, Allegiant Airlines e Southwest Airlines.

4. Cruzeiro Ásia : As linhas de cruzeiro estão expandindo suas frotas na Ásia, com a introdução de novos navios e planos de itinerário.Royal Caribbean International planeja mudar seu mais novo navio, Quantum of the Seas, com o porto de Xangai; esta grande transatlântico permite mais 4.190 passageiros a experimentar a Ásia por mar. Oceania Cruises sozinho anunciou 12 novos destinos para a próxima programação 2015-'16 focando mais longos, travessias intensivo de destino para os gostos de Jeju, Coréia do Sul e Ilha de Boracay, Filipinas.Como os itinerários se multiplicam, assim como os negócios. Escolha a partir de grandes transatlânticos ou pequenos navios de luxo, com ar de ida e volta incluídas.

5. Duba i: Com 71 milhões de passageiros anuais pisar em dois aeroportos de Dubai, a cidade tem se posicionado como um importante player no turismo global. Os viajantes que visitam agora pode tirar proveito de um boom de construção e trata-pássaro cedo à frente da Expo Mundial em 2020. Um destino em si mesmo, Dubai também é uma adição simples de planos de viagem internacionais com vôos diretos de grandes cidades como Londres e Bangkok. Para facilitar as potenciais complexidades de reservar uma viagem que já garantiu pacotes de férias a partir de 1.999 dólares.

- Blaire Constantinou é um produtor em Travelzoo com sede em Los Angeles. Travelzoo tem 250 especialistas de ofertas de todo o mundo que rigorosamente pesquisar, avaliar e testar milhares de ofertas para encontrar aqueles com valor verdadeiro.

Categoria: Brasil, Turismo
Tags: Turismo

voltar para Notícias

show normalcase tsN left fwR|show tsN left fwR|left fwR show|||image-wrap|news login c10 fwB fsN|normalcase uppercase fwB c10|c10 fwB|news login normalcase uppercase fwB c10|tsN normalcase uppercase c10 fwB|normalcase uppercase c10|content-inner||